11º Congresso Reconstruindo o Brasil: Trabalhadores do comércio e serviços se reúnem para pensar o futuro da categoria

Evento em Guarulhos, SP, será palco da eleição da nova direção da Contracs-CUT

Os Diretores, Daniel Ivan Rosaneli e a Secretária Geral Juceli Pacífico participam do 11º Congresso da CONTRACS – CUT.

A cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, se prepara para sediar um evento de extrema importância para os trabalhadores no comércio e serviços de todo o país. O 11º Congresso Reconstruindo o Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços – Contracs-CUT, acontecerá dos dias 20 a 23 de setembro de 2023 e reunirá lideranças sindicais engajadas na definição do futuro da categoria.

Com o objetivo de debater e traçar estratégias para superar os desafios enfrentados pelos trabalhadores do comércio e serviços, o congresso será o momento oportuno para discutir temas fundamentais, como a valorização profissional, a garantia de direitos trabalhistas, a qualificação profissional, além de questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho.

Com o 11º Congresso Reconstruindo o Brasil, a Contracs-CUT reforça seu compromisso com os trabalhadores do comércio e serviços, proporcionando um ambiente propício para o diálogo, a troca de experiências e a construção coletiva de propostas que visam fortalecer a categoria e impulsionar o desenvolvimento do setor.

O futuro dos trabalhadores do comércio e serviços está em jogo, e o 11º Congresso Reconstruindo o Brasil será o espaço democrático para que os protagonistas dessa luta definam os rumos da categoria e construam um futuro mais promissor para todos.

Matéria original em: https://contracs.org.br/2023/05/23/11o-congresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quinze =